O Planeta dos Tecidos é uma empresa familiar que trabalha há cerca de 30 anos no ramo têxtil.
A empresa foi criada pelos dois sócios gerentes, Luis Matos e Teresa Romão.

Fundada em 1988 pelo casal, iniciou-se pela venda a retalho, desperdícios e restos de fábrica. Dez anos depois da criação unipessoal, a filha Tânia Matos juntou-se ao negócio da família.

Em 1998 abriram a 1ª loja Planeta dos Tecidos em Rio Maior.
Em 2002 abrem uma 2ª loja em Torres Vedras.
Em 2009 abrem Planeta Decor em Torres Vedras (junto ao planeta dos tecidos).
Hoje o Planeta dos Tecidos e Planeta Decor é administrado por Tânia Matos e pelo genro Pedro Ulpiano.

Especializou-se em tecidos de alta-costura, colecções italianas, francesas e espanholas importadas directamente destes países.

A decoração é outro dos pontos fortes desta empresa dinâminca, este factor fez com que em Dezembro 2009 tenha surgido, o Planeta Decor.
Sempre atenta à evolução do mercado, sentiu a necessidade de apostar em novas soluções e, criou um Atelier de Confecção de Cortinados por medida apresentando também, uma variedade de acessórios que o cliente poderá escolher, entre eles, tapeçarias, varões, estores, papel de parede, e muito mais.

Com três lojas, cada uma com mais de 200 m2, apresentam uma variedade de produtos, tendo em stock mais de 2000 peças de tecido e peças de decoração.

O Planeta dos Tecidos e o Planeta Decor, conta com 10 funcionários, prontos a bem recebe-lo e a esclarecer todas as suas dúvidas.

O que começou por ser uma pequena empresa, que vendia alguns tecidos a metro para confecção, é hoje um nome de referência no mercado têxtil em Portugal.

Temos Tecidos  e Artigos de Decoração para os mais variados eventos, Casamentos inclusive Noivas, Baptizados, Danças de Salão, Grupos de Carnaval, etc.

Sobre nós